Troca e Devoluções

A Angelina Baby aceita a troca de mercadoria em até, no máximo 7 dias após o recebimento dos produtos, mas para isso, é preciso respeitar as regras abaixo, estipuladas pelo Código de Defesa do Consumidor:

Para solicitar a troca do produto, o cliente deve apresentar a Nota Fiscal e dados do comprador no ato da solicitação. 

O produto deve estar em perfeito estado, desmontado e em sua embalagem original, juntamente com todos acessórios, manual de montagem e complementos. Você pode pedir a troca do produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo, e ele será realizado após análise de nossa equipe e caso esteja de acordo com a regra acima. 

Em caso de avaria ocasionadas pelo transporte ou defeito de fabricação, a Angelina Baby se compromete a fazer o envio das peças para troca. Para isso, você deve nos enviar fotos e o número das peças com defeito descritas no manual de montagem do produto. Apenas desta forma, podemos solicitar as peças ao fabricante e fazer o envio. O prazo para o envio das peças é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso haja algum problema com seu produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4421-7373, via What´sAPP (11) 9.4011-1322 ou e-mail [email protected] para resolvermos da melhor maneira possível. 

Imprevistos acontecem e estamos aqui para ajudá-los da melhor forma possível. A Angelina Baby aceita o cancelamento ou devolução do produto em até, no máximo 7 dias após o recebimento do mesmo, mas para isso, é preciso respeitar as regras abaixo, estipuladas pelo Código de Defesa do Consumidor:

Para solicitar o cancelamento ou devolução do produto, o cliente deve apresentar a Nota Fiscal e dados do comprador no ato da solicitação. 

O produto deve estar em perfeito estado, desmontado e em sua embalagem original, juntamente com todos acessórios, manual de montagem e complementos. Você pode pedir o reembolso em até 7 dias após o recebimento do produto, e ele será realizado após análise de nossa equipe e caso esteja de acordo com a regra acima. 

Caso haja algum problema com seu produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4421-7373, via What´sAPP (11) 9.4011-1322 ou e-mail [email protected] para resolvermos da melhor maneira possível. OBS: No caso de compra na nossa loja física ou morador da Grande São Paulo, por favor, entrar em contato conosco através de e-mail e telefone para que possamos solucionar o problema.

Confira as regras para a Montagem dos Móveis vendidos pela Angelina Baby:

1 – O serviço de montagem dos móveis está disponível apenas para a Grande São Paulo. A Angelina Baby não é responsável pela montagem dos móveis fora da Grande São Paulo. O cliente deve contratar alguém capacitado para fazer a montagem dos móveis, estando ciente que este profissional não vai danificar os produtos;

2 – A montagem está disponível para compras a partir de R$ 799,00 e é realizada no ato da entrega (apenas Grande São Paulo) e o cliente não precisa pagar nenhum valor adicional para isso;

3 – A data de entrega e montagem será agendada conforme disponibilidade de nossa equipe e serão realizadas em horário comercial. Não é possível fazer agendamento de horário para entrega e montagem;

4 – Não realizamos entregas e montagens aos domingos e feriados;

5 – Nossos montadores não fazem a instalação de prateleiras e nichos, apenas a montagem. 

6 – Em caso de avaria no produto constatado pelos nossos montadores no ato da montagem, nossa equipe fará a troca da peça danificada no prazo de até 30 dias. A data será agendada com o cliente assim que a peça chegar da fábrica. 

A mercadoria só será liberada após confirmação de pagamento pela instituição financeira (pagarme ou rede) no caso de pagamento parcelado. À vista, os produtos só serão liberados após o pagamento integral dos mesmos. 

Para garantir um serviço eficiente e seguro, gostaríamos de informar que, nos casos de entregas para apartamentos, nossas transportadoras não sobem com as caixas do produto, exceto nos casos em que a entrega inclua serviço de montagem. Nas situações em que a montagem está incluída, nossos entregadores subirão as caixas normalmente, garantindo a comodidade e satisfação dos clientes. No entanto, em demais situações, as caixas serão entregues à portaria do edifício. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Outras Dúvidas